segunda-feira, 27 de setembro de 2010

VOCÊ ACREDITA???

Acreditas realmente na tua capacidade?



Sabes verdadeiramente a força que tens dentro de ti? 

Olhaste alguma vez, profundamente para teu interior, para que assim, pudesses encontrar a resposta para aquilo que te julgaste incapaz de fazer?



Quantas perguntas, meus amigos!

Quantos não vieram aqui em busca de respostas, ao invés, de um inquérito?



Pois é, hoje venho para fazer-te refletir, e não há outra forma a não ser, num primeiro momento, aquela que te fará parar para pensar.



Muitos pensam que são incapazes. Por detrás desta conclusão, deixam de agir. Já pensaste, meu amigo, quantos projetos não aconteceram, porque tu te escondeste em teu medo, em tua falta de coragem, e por que não dizer, em tua covardia.



Talvez eu esteja sendo rude, mas venho com o intuito de fazer-te deixar o comodismo de lado.

Não há outra forma, a não ser que enfrentes aquilo que te é depositado no caminho.



Tudo que te é apresentado pelo curso da vida, cabe somente a ti cumprir. Outros não poderão fazê-lo. Se não enfrentares, nunca descobrirás a verdade. O caminho para ir de encontro a ela é esse.
Viver, também, nada mais é do que lutar; lutar para cumprir os objetivos a que nos propusemos. És o único responsável pelo teu trajeto.



Se, por motivos que somente a ti compete, deixares de enfrentar situações, sabes que, dia menos dia, elas voltarão. Assumem formas diferentes, no entanto, a essência daquilo que devias transpor, volta para novamente poderes superar. E tu, mais uma vez, deixas de lado.



Meu amigo, assim não evoluirás. Assim tua vida será sempre a mesma; tu não te transformarás, por conseqüência, não transformarás teu caminho.



Tu fazes teu evoluir. Fazes enfrentando a vida, acreditando em tua capacidade.

Vá, lute com toda tua força, assim conhecerás o apontar da eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário